Discussão por política termina em assassinato do irmão do vice-prefeito de Pedro Régis

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 20/08/2024 22:23 - 58630
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A população do Município de Pedro Régis, localizado na  Região Geográfica Imediata de Mamanguape-Rio Tinto, no Litoral Norte paraibano, foi surpreendida com a notícia do assassinato de Antônio Aprígio da Silva, que tinha 40 (quarenta) anos de idade, era conhecido como “Antônio Caranguejo” e era irmão de criação do atual vice-prefeito Municipal e candidato à reeleição, Márcio Dias.

O fato foi registrado na noite do domingo (18/08) após a vítima selar uma aposta com os suspeito com quem, momentos depois, teria discutido pouco antes de ser empurrado e alvejado com tiros à queima-roupa.

Antônio e o suspeito estariam bêbados e teriam discutido por causa de política uma vez que a aposta seria sobre quem venceria as Eleições 2024 na cidade.

O suspeito fugiu do local do crime e a Polícia segue investigando o caso.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.  



Compartilhe:


Outras Notícias