Um homem foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) no bairro Várzea Nova, em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa, após tentar assaltar um policial militar reformado que trabalhava como taxista. Segundo informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu quando o suposto assaltante solicitou uma corrida partindo de um shopping no Centro de João Pessoa.
Ao chegarem ao destino, o homem anunciou o assalto, apontando uma arma para o policial. Em um momento de descuido do assaltante, o policial reagiu e disparou contra ele. Após o tiroteio, o policial deixou o local.
A Polícia Militar foi acionada após moradores ouvirem os disparos. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram o homem já sem vida, com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) confirmando o óbito.
A área foi isolada para a realização dos procedimentos de perícia. A Polícia Civil está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do tiroteio. O delegado responsável informou que a arma utilizada foi apreendida e que o policial taxista foi encaminhado para a Central de Polícia, onde prestou depoimento. Ele não foi preso em flagrante, pois agiu em resposta a uma injusta agressão.
Compartilhe:
Prefeito Cícero Lucena reformula composição de secretariado; advogado assume Articulação Política
Entrega do título de cidadão paraibano a Wesley Safadão é adiada pela Assembleia Legislativa
Jornalista Carlos Aranha morre aos 78 anos em João Pessoa