Por Roberto Notícias
- 19/08/2025 13:31 - 
Um jovem de 23 anos morreu após se afogar na manhã deste domingo (17) na praia de Manaíra, em João Pessoa, próximo ao Mag Shopping.
Segundo relatos de banhistas, o homem entrou no mar e desapareceu. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, e o helicóptero Acauã, da Polícia Militar, foi utilizado no apoio às buscas.
Após cerca de 30 minutos, a vítima foi localizada e retirada da água. Os socorristas realizaram os primeiros atendimentos ainda na areia, mas o jovem não resistiu.
De acordo com informações, ele estava acompanhado de um grupo de amigos que havia viajado de Campina Grande para a capital.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Siga o canal da TV Litoral - https://www.youtube.com/@tvlitoralsulpb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacao1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira