Por Roberto Notícias
- 16/10/2024 23:13 - 
A Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas e apreendeu cerca de 25 quilos de drogas que estavam em uma casa, com um homem suspeito de tráfico, na cidade de Guarabira, no brejo paraibano. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (15).
De acordo com a unidade, os policiais faziam patrulhamento no bairro do Rosário, quando foram informados de possível tráfico de drogas na localidade. Durante as diligências, um suspeito conseguiu fugir da PM mas abandonou diversos tabletes de substância semelhante à maconha, totalizando cerca de 25 quilos de entorpecentes apreendidos.
As drogas foram encaminhadas para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Uma investigação deverá ser realizada para chegar aos suspeitos envolvidos com os entorpecentes.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira