SUPOSTA EXECUÇÃO - Corpo é encontrado boiando no Rio Sanhauá, na cidade de Bayeux

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 17/02/2025 19:40 - 61122
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A Polícia Militar foi acionada após a descoberta de um corpo boiando no Rio Sanhauá, no bairro do Baralho, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, neste domingo (16).

Equipes da perícia foram deslocadas até o local e identificaram três perfurações no corpo da vítima, indicando possíveis marcas de violência. Ainda não há informações sobre a identidade do homem ou as circunstâncias exatas de sua morte.

A Polícia Civil já iniciou as investigações e não descarta nenhuma hipótese, incluindo homicídio. O Instituto de Polícia Científica (IPC) realizou a remoção do corpo para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), onde será submetido a exames que podem ajudar a esclarecer as causas do óbito.

Moradores da região informaram que não ouviram barulhos de disparos durante a madrugada, o que pode indicar que o corpo tenha sido jogado no rio em outro momento ou local. A polícia segue apurando o caso e busca por imagens de câmeras de segurança que possam ajudar a identificar suspeitos.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias