Três suspeitos foram mortos e um foi preso na madrugada desta terça-feira (18), durante um arrombamento a uma loja de roupas no bairro Tibiri II, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso foi surpreendido por um ataque a tiros enquanto realizava a invasão ao estabelecimento.
Segundo o delegado Douglas Garcia, o alto volume de cápsulas encontradas no local sugere que mais de uma pessoa tenha participado do ataque contra os suspeitos. “Muito provavelmente, existiam mais de uma pessoa realizando esses disparos pela quantidade de cápsulas. Por enquanto, a autoria e motivação seguem desconhecidas”, declarou.
Dois dos suspeitos morreram próximo ao carro usado no crime, enquanto o terceiro foi encontrado sem vida dentro da loja. O quarto integrante do grupo tentou se esconder no banheiro do estabelecimento e foi preso pela polícia. Ele estava ferido e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
As investigações apontam que o grupo também é suspeito de furtar uma loja de celulares no Centro de João Pessoa, horas antes do arrombamento em Santa Rita. Imagens de câmeras de segurança registraram a invasão ao estabelecimento utilizando um carro similar ao encontrado na cena do crime em Tibiri II. O veículo, segundo a polícia, foi roubado no bairro Valentina, na capital paraibana.
Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas ao local do crime para realizar a perícia e dar início às investigações. O caso segue sob análise para identificar os autores dos disparos e esclarecer a ligação dos suspeitos com outros crimes na região.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
CONFIRA - Saiba como será o clima no mês de Maio no Brasil
Ministério Póblico alega lentidão e pede para INSS ressarcir beneficiários em 15 dias
Brasil Com saída de Lupi, PDT decide deixar base do governo na Câmara