Por Redação
- 04/09/2025 17:05 - 
O repórter @wbrucesh, acompanhado de sua equipe de advogados, incluindo @joaoerlefonseca e @luizweberneto, afirmou que está identificando todas as pessoas que vêm tecendo comentários com teor de calúnia, injúria, difamação, crimes contra a honra e falsa imputação de crime.
“Estamos reunindo todas as evidências e, sem exceção, vamos processar todos que se enquadram nesses crimes, tanto na esfera civil quanto criminal . Aguardo vocês no tribunal”, declarou o autor.
A ação visa coibir ataques à reputação e garantir que responsáveis por comentários difamatórios respondam judicialmente. A equipe jurídica já iniciou a coleta de provas digitais e declara que não poupará esforços para responsabilizar legalmente os envolvidos.
Atualmenete em João Pessoa para visitar a família e e iniciar novos projetos!
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira