Câmara de João Pessoa decreta luto de três dias devido a morte do vereador Professor Gabriel

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 27/05/2024 19:28
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O vereador Professor Gabriel, faleceu na madrugada desta segunda-feira (27) e a Câmara de João Pessoa decretou Luto Oficial de três dias.  Ele estava internado no Hospital da Unimed desde o dia 19, vítima de um AVC Isquêmico. O quadro evoluiu para um infarto durante o período de tratamento. Na última quinta-feira (23), ele passou por uma cirurgia, mas a saúde debilitada dificultou a recuperação.

Gabriel Carvalho Câmara, ou simplesmente Professor Gabriel, tinha 73 anos e sua principal bandeira na Câmara era a dos professores do Estado da Paraíba. O vereador  também foi o fundador do Sindicato dos Professores do Município.

 

Gabriel exercia o terceiro mandato de vereador de João Pessoa
Gabriel exercia o terceiro mandato de vereador de João Pessoa

 

O vereador também atuou na Secretaria de Administração de João Pessoa e Participou da elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração dos professores do Estado. Gabriel exercia o terceiro mandato como vereador de João Pessoa e iria pleitear a reeleição. Ele deixa mulher e quatro filhos.

Em respeito à memória de Gabriel Carvalho Câmara, foi decretado Luto Oficial de três dias na Câmara Municipal de João Pessoa.



Compartilhe:


Outras Notícias