Cícero Lucena faz avaliação do seu mandato, destaca promessas cumpridas e comemora: “Fizemos mais do que prometemos”

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 08/06/2024 15:29
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Em entrevista nesta quarta-feira (05) ao programa Jornal da Manhã, da Jovem Pan, prefeito de João Pessoa e pré-candidato à reeleição, Cícero Lucena (Progressistas), fez uma breve avaliação da gestão e declarou que não apenas cumpriu as promessas feitas durante a campanha de 2020, mas também realizou muito mais do que havia prometido. Afirmando ter feito o melhor mandato de sua vida, Lucena destacou várias conquistas e melhorias significativas para a cidade.

“Primeira avaliação e isso vai ser levado a público foram as promessas que fizemos e cumprimos e fizemos mais do que prometemos. Fico muito feliz porque nós, por exemplo, não prometemos pavimentar ruas e estamos pavimentando 1500 ruas. O importante foram os conceitos que colocamos nessa gestão, não somos prefeito apenas da orla, da Epitácio e da Lagoa, nós somos de toda a João Pessoa,” afirmou Lucena.

O prefeito destacou, por exemplo. que a pavimentação dessas 1500 ruas representa entre 350 a 400 quilômetros de novas vias pavimentadas, melhorando significativamente a qualidade de vida dos moradores. “Nós agimos em todos os bairros da cidade, levando acessibilidade para quem precisa. Isso é melhoria de qualidade de vida. Quantos depoimentos não escuto dizendo que o imóvel valorizou,” acrescentou.

Lucena enfatizou a importância de cuidar do crescimento de João Pessoa, que está se aproximando de 1 milhão de habitantes. Ele ressaltou a responsabilidade do gestor em cuidar da cidade, enfrentando desafios como a recuperação de infraestruturas e equipamentos que sofrem desgaste com o tempo.

“Cumprimos o que prometemos na campanha de 2020 mesmo com toda a dificuldade que encontramos no primeiro ano com a pandemia. Mesmo diante de tudo isso, tivemos a capacidade de entregar o que assumimos como compromisso, e fazer mais do que isso,” disse o prefeito.

Reflexão e Gratidão

Em breve reflexão sobre  sua gestão, Cícero expressou a gratidão pela oportunidade de servir como prefeito pela terceira vez.

 

“Às vezes, até em momentos de reflexão e de gratidão a Deus pela oportunidade de ser prefeito pela terceira vez, eu sempre digo que eu mesmo me surpreendo com esse momento que a gestão está vivendo, com a minha capacidade de trabalho. Estou trabalhando hoje muito mais do que trabalhei nos outros mandatos,” concluiu.



Compartilhe:


Outras Notícias