O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil) reafirmou que segue firme na disputa pela vaga de conselheiro no Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). O parlamentar revelou que já obteve nove das doze assinaturas necessárias para formalizar sua candidatura. A declaração foi feita, nesta terça-feira (11), após sessão na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).
Em relação à desistência do deputado estadual Tião Gomes (PSB) da corrida, Taciano afirmou que não acredita que essa mudança no cenário eleitoral lhe trará vantagens. “Respeito a decisão de Tião Gomes, sempre considerei ele um amigo. Seria bom se ele retirasse sua candidatura e me apoiasse, mas como ele não está me apoiando, não vejo nenhum ganho de voto com a sua saída”, explicou Diniz.
Diniz também reiterou seu compromisso em seguir com sua candidatura e continuar buscando o apoio necessário para conquistar a vaga de conselheiro do TCE-PB.
O deputado Tião Gomes comunicou, nesta segunda-feira (10), que desistiu de disputar a vaga de conselheiro do TCE-PB, que foi aberta com a aposentadoria do conselheiro Arthur Cunha Lima no final do ano passado.
No entanto, Tião afirmou que ainda mantém o desejo de ocupar o cargo e continuará trabalhando para ser indicado a uma possível vaga que possa surgir até o próximo ano.
Em sua declaração, o deputado também revelou que dará total apoio a qualquer nome indicado pelo presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), e que não pretende disputar nenhum outro cargo eletivo no momento.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Prefeita e vice-prefeito de Monteiro são recebidos por Ronaldo Guerra
João Pessoa tem a 3ª cesta básica mais barata do Brasil em abril, segundo Dieese
Aposentados e pensionistas vítimas de descontos serão notificados pelo INSS