ELEIÇÕES 2022 - Deputado Hugo Motta aprova aliança entre João Azevêdo e Romero e diz que é legítimo governador buscar vitória "sem percalços"

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 25/10/2021 19:02
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado federal Hugo Motta (Republicanos), que é aliado de João Azevêdo (Cidadania), aprovou uma eventual aliança entre o governador João Azevêdo e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), que é considerado, até então, o principal adversário do governador na pré-campanha pelo Governo do Estado nas eleições de 2022.

“Acho que deva ter, sim, conversas entre o núcleo do Palácio [da Redenção] e as pessoas ligadas a Romero. Agora, não dá pra eu dizer com um grau de verdade se vai haver aliança ou não até porque quando são perguntados os dois desconversam. Acho legítimo o governador buscar fortalecer o seu projeto para ter uma reeleição mais tranquila”, afirmou em entrevista ao programa ‘Correio Debate’, na tarde desta segunda-feira (25).

Para Hugo Motta, é legítimo, natural e compreensível que o governador busque vencer as eleições de uma maneira tranquila e “sem percalços”.

“Aquilo que ele puder fazer para somar, agregar ao seu grupo, ele tem que fazer porque é dessa forma que se vence a eleição. Se ele puder ter uma eleição sem percalços, sem novidades, pois é aquilo que qualquer um que estivesse no lugar dele estaria buscando, acho legítimo o diálogo”, concluiu.

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia -@robertonoticia 



Compartilhe:


Outras Notícias