Encontro entre Cartaxo e Ricardo Coutinho reforça especulações de esposa de ex-governador na vice de Luciano na disputa pela PMJP

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 05/06/2024 12:45
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Na noite dessa segunda-feira (3), o deputado estadual e ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT) foram vistos juntos em um restaurante na capital federal, Brasília. O encontro, marcado por sorrisos largos, foi motivado pela vitória do Botafogo-PB sobre o Athletic-MG, resultando na liderança do Belo na Série C do Campeonato Brasileiro.

Porém, além das comemorações esportivas, os olhares se voltam para os bastidores políticos, onde especulações ganham espaço. Entre elas, destaca-se a possível candidatura de Amanda Rodrigues, esposa de Ricardo Coutinho, como vice-prefeita na chapa de Luciano Cartaxo em João Pessoa.

Rumores sugerem também que a influência de Ricardo foi crucial para a reviravolta no processo de escolha do candidato do PT à Prefeitura da capital paraibana.

Enquanto a expectativa era por uma prévia interna, com Cida Ramos contando com seu apoio interno na militância e nos filiados do partido, o PT optou por definir seu representante através de pesquisa interna, favorecendo a posição de Luciano Cartaxo.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80



Compartilhe:


Outras Notícias