O deputado estadual George Morais (União Brasil) classificou a suposta relação harmoniosa entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), de mera “aparência”. Pré-candidato a uma vaga na Câmara Federal em 2026, o parlamentar desconfia da união pregada pelo dois políticos recentemente.
Em entrevista nesta terça-feira (6), George lembrou as declarações da secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Pollyanna Dutra, que fez críticas a Cícero por estar em eventos ao lado de figuras da oposição, como o senador Efraim Filho (União Brasil).
“As aparências não estão correspondendo as evidências porque, ontem mesmo, a secretária Pollyanna criticou Cícero pelas andanças e sugeriu que ele deixasse o Progressistas. Acho que isso não agradou o próprio Aguinaldo Ribeiro”, disse.
“Além disso, ela sugeriu que Veneziano, um senador de oposição e que critica o governador, ocupasse uma chapa da situação. Então, essa fala de membros da situação, de que permanece a harmonia e união no grupo, não corresponde aos fatos”, completou.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia
Deputado Hugo Motta comenta eleição do papa Leão XIV: “Pontífice do diálogo e da paz”