Jackson Macêdo centra críticas em Cartaxo, acusa parlamentar de rasgar as regras do partido e dispara: “Que ele tenha coragem e respeite o PT”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 04/06/2024 14:13
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores da Paraíba, Jackson Macêdo, voltou a tecer duras críticas nesta terça-feira (04) contra o deputado estadual Luciano Cartaxo e sua possível candidatura à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

Em resposta ao encontro de Cartaxo em Brasília com o ex-governador Ricardo Coutinho e a tentativa do parlamentar de se lançar como candidato do PT na disputa pela PMJP, Macêdo afirmou que a única maneira de acordo com o deputado é através da realização de prévias dentro do partido. Ele enfatizou que quem foge das prévias está desrespeitando as regras e não merece qualquer possibilidade de acordo.

O histórico político entre Cartaxo e o ex-governador Ricardo Coutinho também foi mencionado já que os dois estiveram em lados opostos em várias eleições.

O dirigente petista evitou até falar o nome deCartaxo.

 

“O único acordo nosso que envolva o nome desse deputado é a realização de prévia. Que ele tenha coragem, respeite o PT, se inscreva na prévia, dispute a prévia e vença a prévia e seja o candidato do PT. Quem foge de prévia, rasga a regra, desrespeita partido, não merece qualquer possibilidade de acordo… Porque a única capital do Brasil que as regras não foram cumpridas, porque um dos candidatos não aceitou as regras, foi João Pessoa. Todas as outras capitais tiveram encontro, debates, prévia, decisão, mesmo que a nacional tenha a palavra final pra resolver. Todo mundo sabia disso, mas pra ela ter a palavra final pra resolver, as prévias deveriam ter sido resolvidas aqui. A única forma de acordo com esse cidadão é a regra estabelecida pelo partido que ele não aceitou” disse em declaração à Rádio Correio FM.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80



Compartilhe:


Outras Notícias