ELEIÇÕES 2024 - Luciano Cartaxo diz que participará ‘ativamente’ das eleições em João Pessoa e afasta chance de apoio do PT a Cícero Lucena

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/04/2024 23:02
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) sinalizou, na noite de terça-feira (20), que voltará a discutir ativamente a candidatura petista à Prefeitura de João Pessoa. O posicionamento surge após a Resolução da Executiva Nacional do PT que indicou uma nova postura partidária em relação à candidatura própria na capital paraibana.

O deputado enfatizou que a decisão da Executiva Nacional aponta  para uma candidatura própria do PT e revelou que o desfecho final sobre a estratégia eleitoral do partido será concluído em até 15 dias.

Cartaxo apontou o interesse do PT nacional nas eleições municipais em diversas cidades do país, incluindo João Pessoa. Ele ressaltou a busca por unidade e entendimento dentro do partido, valorizando a militância e as diferentes tendências internas.

 

“Acredito que a tendência do PT é por candidatura própria, até porque já existe uma exposição tomada pelo diretório municipal em João Pessoa”, declarou o deputado.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar