Partido Novo realiza encontro estadual neste sábado, com presença de Sérgio Queiroz, em João Pessoa

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 24/05/2024 09:18
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O Partido Novo realiza encontro estadual da legenda no próximo sábado (25), em João Pessoa. O evento, como afirmou o vereador Coronel Sobreira, no programa Arapuan Verdade desta quinta-feira (23), vai contar com a presença do pastor Sérgio Queiroz, cujo nome foi colocado à disposição para ser vice na chapa do pré-candidato à Prefeitura de João Pessoa Marcelo Queiroga.

Coronel Sobreira, que é filiado à legenda, disse que o partido está se organizando para as eleições e promove esse encontro para discutir com os filiados as possibilidades que o partido oferece a eles.

“O encontro que ocorrerá no próximo sábado aqui em João Pessoa, no Hotel Navegantes, organizado pelo diretório estadual do Novo, é um evento estadual. Virá o presidente nacional, estarão presentes os pré-candidatos a vereadores aqui de João Pessoa e também de outras partes do estado, a exemplo de Bayeux”, comentou.

Ele disse que virão comitivas do município de Picuí, provavelmente de Patos e de Campina Grande. “Vai ser um evento para nós, que entramos agora no Novo, estamos conhecendo o partido. Que essas pessoas possam detalhar mais que partido é esse, quais são as visões que ele tem para o Brasil, as intenções, os valores, os princípios desse partido para que nós possamos conhecer mais e abraçar essas causas. O encontro vai ser muito pautado nesse foco, nesse tom”, pontuou.

Sobre a possibilidade do pastor Sérgio Queiroz ser candidato a vice na chapa de Marcelo Queiroga, ele destacou: “Isso já foi tratado aqui em João Pessoa. Já houve, inclusive, uma coletiva de imprensa. Ele colocou o nome à disposição. O doutor Queiroga junto com ele estão conversando, estão alinhando. E a direita em João Pessoa está muito bem alinhada. Nós sabemos que esse é o ponto principal. Ele certamente se fará presente a este evento, até como é embaixador do Partido Novo na cidade. Será uma tarde muito rica, de muito conhecimento e de muita troca de informações”, acredita.

Para o Coronel Sobreira, trata-se de um encontro para o povo de João Pessoa e da Paraíba, um encontro estadual e que vai servir a todos, aos partidos, a quem desejar. “O PL, como é parceiro do novo, certamente também estará presente. Como há entendimento entre os diretórios, eu entendo que os partidos devem ter sido comunicados em relação a isso”, completou.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80



Compartilhe:


Outras Notícias


  • BOA VENTURA - Auditores do TCE-PB abrem cofre em busca de R$ 500 mil, mas só acham R$ 0,05

  • MILIONÁRIO - 15 milhões; o mais caro São João do mundo começa hoje em Santa Rita desafiando TCE e MP

  • Cícero Lucena anuncia aumento da frota de ônibus em João Pessoa

avançar voltar