ESTELIONATO ESPIRITUAL: Pastora Renallida se pronuncia sobre supostas cobranças via Pix: Totalmente mentira isso. É fake news

Por Redação Por Redação - 15/09/2021 21:00
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto: Divulgação/Internet - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 A pastora paraibana Renallida Carvalho está no centro das atenções nos últimos dias. Recentemente o também pastor Anderson Silva, líder da Igreja em Movimento, fez críticas à paraibana, acusando-a de “estelionato espiritual” e de cobrar Pix por voto espiritual. Nesta quarta-feira (15), ela se pronunciou sobre o caso.

 

Com mais de 2,3 milhões de seguidores no Instagram, Renallida ganhou notoriedade por fazer vídeos de um minuto fazendo profecias e supostamente solicitar valores via Pix para proferir um voto espiritual. Ela também é conhecida por ostentar marcas de luxo e posar ao lado de famosos. Há relatos ainda de cobrança, via Pix, apenas para participar de seus cultos.

“E agora essa fake news dizendo que a gente está cobrando pelo local. Desde já quero dizer, convidar você e os que estão em casa também, que é totalmente mentira isso. É fake news. É gratuito, você vai vir adorar a Deus e não vai pagar absolutamente nada por isso. Sabemos de pessoas sem caráter em todos os lugares. Estou aqui não para me justificar, mas para dizer para você que é uma fake news e você não vai pagar absolutamente nada para adorar a Deus”, disse em entrevista ao jornalista Washington Luiz, do Sistema Arapuan.

“Tem evento fechado que eu vou em outra cidade que realmente tem uma taxa a ser paga, e eles pegam essa conversa para querer jogar no de hoje. Mas isso é mentira”, prosseguiu.

“Me falar e criticar é fácil, mas entrar no presídio, nas comunidades para abençoar, não encontro ninguém para fazer isso comigo”, finalizou.

Perguntada sobre as críticas feitas pelo pastor Anderson, Renallida afirmou que a sua atitude foi de “perseguição e pura inveja”.

 

Leia mais notícias no Portal 1001 Notícias.

Acesse: http://www.1001noticias.com.br/

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.radiozonasulfm.com/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88  

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • ELEIÇÕES 2022 - Após conseguir vaga no STF, evangélicos querem vaga de vice de Bolsonaro

  • ELEIÇÕES 2022 - Consultor do 6Sigma defende pesquisa que dá vantagem a Bolsonaro: "retrata a realidade"; VEJA VÍDEO

  • ELEIÇÕES 2022 - Veneziano rebate João Azevêdo e cobra posição de pré-candidato: "Não seria eu a bater a porta do governador"

avançar voltar