VEJA VÍDEO - "O pastor está comendo as meninas, mas continua sendo meu marido": Irmã viraliza com sermão para as fofoqueiras

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 30/10/2021 23:49
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Das profundezas da internet, um novo vídeo se tornou meme. Se você navegou pelas redes sociais nesta sexta-feira (29) se deparou com o termo “o pastor tá comendo as meninas” entre os assuntos mais falados… E do que se trata isso? Nada mais, nada menos, do que um sermão de igreja um tanto inusitado que viralizou.

 

 

Sim, pode não parecer mas tem a ver com religião! O registro de um culto caiu nas graças dos internautas ao mostrar uma irmã da igreja gritando que o “pastor está comendo as meninas, mas continua sendo meu marido e cadê o seu? Tá aonde fofoqueira?“.

A mulher aparece no púlpito e pega alguns fiéis de surpresa. No vídeo é possível ver a reação deles — um, inclusive, até tenta se esconder com a bíblia na mão. É puro meme!

Veja a repercussão:

 

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar