João Azevêdo lamenta 50 mortes por Covid-19 em 24h na Paraíba: "Nos solidarizamos com todas as famílias vítimas dessa pandemia"

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 10/03/2021 19:16
Respeite as determinações do decreto. Elas foram feitas pensando no bem maior: a vida", concluiu. (Foto: Walla Santos)
Respeite as determinações do decreto. Elas foram feitas pensando no bem maior: a vida", concluiu. (Foto: Walla Santos)

 O governador João Azevêdo lamentou o número de mortes por Covid-19 em todo o estado da Paraíba. De acordo com os números divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde, foram 50 mortes nas últimas 24h em toda a Paraíba.

Em publicações no Twitter, João Azevêdo lamentou as mortes e pediu reforço nas medidas de prevenção. "Mais 50 mortes. Quantas mais? Mais um dia de luto. Quantos mais? Quanto ainda é necessário para nos convencermos sobre a gravidade do momento que estamos vivendo? A Paraíba chora pelos que se foram e trabalha duro para que esse pesadelo chegue ao fim."

"Nos solidarizamos com todas as famílias vítimas dessa pandemia. Esse número não pode ser visto só como mais uma estatística. São pais, mães, avós, filhos e filhas. São famílias que choram a perda para um inimigo que não se cansou e está ainda mais forte", disse João Azevêdo.

"Estamos fazendo a nossa parte, mas a participação da população é fundamental. Só unidos, poderemos vencer essa guerra. Respeite as determinações do decreto. Elas foram feitas pensando no bem maior: a vida", concluiu.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Câmara de João Pessoa aprova reajuste de 3,2% aos servidores da Guarda Civil Metropolitana

  • COMISSÃO DE ORÇAMENTO - Assembleia abre prazo para apresentação de emendas à LOA 2025

  • PAC SELEÇÕES - Lula anuncia 60 ônibus elétricos para João Pessoa e renovação da frota de Campina Grande

avançar voltar