Novo decreto: Cícero Lucena afirma que não há como flexibilizar atividades em João Pessoa

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 22/03/2021 19:55
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou nesta segunda-feira (22), que não há como flexibilizar atividades no novo decreto que deve ser editado no próximo dia 26 de março
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou nesta segunda-feira (22), que não há como flexibilizar atividades no novo decreto que deve ser editado no próximo dia 26 de março

 O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, afirmou nesta segunda-feira (22), que não há como flexibilizar atividades no novo decreto que deve ser editado no próximo dia 26 de março. Segundo o gestor, a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado não têm medido esforços para evitar o aumento consecutivo de casos do coronavírus, e por consequência, evitar um possível lockdown como tem ocorrido em diversas capitais do Brasil com o fechamento de serviços essenciais.

“Flexibilizar eu não vejo essa possibilidade pelo crescimento que nós temos nesse momento da doença. Tanto eu como o governador estamos lutando ao abrir novos leitos, novas UTIs, tomando todas as providências para evitar de fechar, mas quem vai dizer isso é a situação. No Brasil todo está havendo lockdown, antecipação de feriados, fechamento de serviços essenciais. Esse esforço meu e o do governador está sendo gigantesco para que a gente não tome medidas mais graves e mais sérias”, disse ele em entrevista ao Paraíba Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação.

Durante a entrevista, Cícero não revelou se pretende endurecer as medidas restritivas, porém, ressaltou que para manter a flexibilização das atividades que estão funcionamento neste momento é necessário que a população faça sua parte. Ele convocou também os pessoenses para comparecem aos postos de vacinação, respeitando todas as medidas sanitárias em vigor.

“Nós estamos fazendo um apelo à população que ao chegar nos locais de vacinação fiquem distantes um dos outros, tem vacina e com fé em Deus vai dá tudo certo. O que precisamos é que a população nos ajude no dia da vacinação, mas também nos ajude no dia-a-dia, sem sair de casa, mantendo o distanciamento social, evitando comemorações”, concluiu.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias