AMEAÇA DE MORTE : Apresentador Sikêra Jr. revela estar recebendo ameaças e pede proteção policial: SAIBA MAIS

10/07/2018

 O comunicador Sikêra Júnior, apresentador do Cidade em Ação (TV Arapuan), denunciou hoje que vem sendo alvo de ameaças – dirigidas a ele e a membros de sua família. A queixa foi formalizada esta tarde ao secretário Cláudio Lima (Segurança Pública do Estado).
“São ameaças claras que me fazem pedir proteção policial”, revelou Sikêra Jr, informando que os ataques fizeram, inclusive, sua filha desenvolver crises de pânico.
O apresentou entregou à Polícia prints das mensagens ofensivas e ameaçadoras, enviadas para suas redes sociais.
Sikêra Jr disse que avisou à Polícia quais são as pessoas que podem ser responsabilizadas caso venha a lhe ocorrer algum mal.
O secretario Cláudio Lima informou que vai tomar todas as providências cabíveis e que o procedimento policial já foi instaurado.
Entenda o caso
Mês passado, no Cidade em Ação, o apresentador provocou reação de grupos feministas ao tratar sobre uma piada que, segundo ele, era contada por sua mãe.
“Ela me dizia: meu filho, escolha a mulher pelo pé – se ela não pintar as unhas, é nojenta”, lembra o apresentador, que foi contestado nas redes sociais.
O apresentador pediu desculpas dias depois, explicando a origem da piada e lamentando ter ofendido os grupos feministas.
A despeito dos pedidos de desculpas, porém, ele seguiu sendo atacado nas redes sociais. E diz que resolveu pedir ajuda a Polícia depois que, além das ofensas caluniosas e difamatórias, passou a receber também ameaças, extensivas a sua família.

Leia Também: Aníbal Marcolino é convocado para assumir vaga de Mineral na ALPB
Fonte: Polêmica Paraíba




Outras Notícias