Em Monteiro, Ricardo concede primeira entrevista após crise no PSB

22/08/2019
É a primeira vez que que Ricardo responderá a vários jornalistas após a exposição da crise interna no PSB da Paraíba.
É a primeira vez que que Ricardo responderá a vários jornalistas após a exposição da crise interna no PSB da Paraíba.

 O ex -governador e presidente da Fundação João Mangabeira, Ricardo Coutinho (PSB), concede entrevista coletiva nesta sexta-feira (23), às 15h, em Monteiro. É a primeira vez que que Ricardo responderá a vários jornalistas após a exposição da crise interna no PSB da Paraíba.

No entanto, a pauta deve ser focada à mobilização do Ato SOS Transposição, que acontece no próximo domingo (1°) com a presença de lideranças nacionais, governadores, prefeitos, parlamentares, movimentos sociais e o povo Nordestino.

Após a coletiva, será realizada na Câmara Municipal uma plenária com prefeitos, lideranças políticas e representantes dos movimentos sociais do estado para organização do ato.

 
PUBLICIDADE
 
 
 
 

 

SOS Transposição

O ato SOS Transposição é um grito de socorro do povo Nordestino contra o abandono por parte do governo federal da maior obra hídrica da história do Nordeste e que se concluída beneficiará mais de 12 milhões de pessoas dos Estados da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.

Há quase seis meses as águas da transposição deixaram de ser bombeadas para o Rio Paraíba, prejudicando o abastecimento de água de 44 municípios da Paraíba e Pernambuco.

 




Outras Notícias