Francisco Diá revela que só fica à frente do Campinense até o fim do Campeonato Paraibano

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 16/03/2019 11:53
Comandante do Rubro-Negro está incomodado com a falta de estrutura financeira que o Campinense vem oferecendo ao departamento de futebol do clube
Comandante do Rubro-Negro está incomodado com a falta de estrutura financeira que o Campinense vem oferecendo ao departamento de futebol do clube

 A crise financeira do Campinense não é mistério para ninguém. Na última semana, o elenco raposeiro, inclusive, decidiu paralisar as atividades por conta de atraso de salários. Agora quem resolveu tomar uma medida mais enérgica foi o treinador Francisco Diá. Claramente incomodado com os problemas financeiros do clube, o comandante pegou todos de surpresa revelou que só fica no Campinense, no máximo, até o fim do Campeonato Paraibano.

 
Francisco Diá foi o principal responsável por montar a atual equipe do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense Francisco Diá foi o principal responsável por montar a atual equipe do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

Francisco Diá foi o principal responsável por montar a atual equipe do Campinense — Foto: Samy Oliveira / Campinense

A informação é do repórter da CBN Campina, Phillipy Costa. De acordo com o treinador, a situação financeira do Campinense, que está bem no Campeonato Paraibano, mas vive uma flagrante instabilidade política, pesou na decisão.

- Eu só fico no Campinense até o fim do Campeonato Paraibano. Minha despesa é alta aqui (Campina Grande). Não sei nem se vai conseguir manter as despesas desses dois meses - explicou o técnico.

Até o momento, Francisco Diá tem conseguido blindar bem o trabalho no departamento de futebol, dos problemas financeiros e da instabilidade política que vive o clube. A Raposa é a atual líder do Grupo B do Campeonato Paraibano com 17 pontos e conseguiu se classificar para as semifinais do estadual com duas rodadas de antecedência.

Diá tem um aproveitamento de 63 % na atual temporada e conseguiu, em oito partidas este ano, cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. O técnico é ainda bicampeão paraibano pelo Campinense (2015 e 2016) e vice-campeão da Copa do Nordeste (2016).



Compartilhe:


Outras Notícias