Chuva atrapalha e Botafogo-PB faz apenas treino físico antes do clássico contra Galo com transmissão da 1001 Notícias FM/CBN

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 21/01/2018 08:50

 Botafogo-PB vai entrar em campo para enfrentar o Treze neste domingo sem ter feito um único coletivo depois da vitória sobre o Bahia pela Copa do Nordeste, na última quinta-feira. Com pouco tempo entre um jogo e outro, a comissão técnica tinha planejado fazer um treino na manhã deste sábado, mas a chuva intermitente em João Pessoa atrapalhou.

Com campo pesado, o técnico Leston Júnior optou por um treino físico para os jogadores que atuaram em Salvador. Os reservas até foram para o gramado, mas para um treino leve.

Treino dos reservas do Botafogo-PB na Maravilha do Contorno (Foto: Reprodução TV Cabo Branco) Treino dos reservas do Botafogo-PB na Maravilha do Contorno (Foto: Reprodução TV Cabo Branco)
Treino dos reservas do Botafogo-PB na Maravilha do Contorno (Foto: Reprodução TV Cabo Branco)
A mudança de plano ajudou o treinador a fazer mistério para a partida contra o Galo. Sem o coletivo, fica difícil saber qual o time que Leston tem em mente. Sabe-se, entretanto, que o zagueiro André Santos já está liberado e pode aparecer na vaga de Lula. No meio-campo, é quase certa a volta de Marcos Aurélio, que não atuou contra o Bahia por cumprir uma suspensão do STJD ainda da época que defendia o Luverdense. Para o Campeonato Paraibano, ele está liberado.

- Ninguém gosta de ficar fora do time. Infelizmente tive que cumprir essa suspensão na Copa do Nordeste. Agora, contra o Treze, temos que estar focados para sair com um grande resultado, até porque empatamos a última partida (contra o CSP) e não podemos dar bobeira - frisou o meia, sem querem antecipar a sua escalação.

Marcos Aurélio, meia do Botafogo-PB (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco) Marcos Aurélio, meia do Botafogo-PB (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Marcos Aurélio, meia do Botafogo-PB (Foto: Reprodução/TV Cabo Branco)
Caso Marcos Aurélio reapareça, a dúvida é sobre quem vai sair. Carlos Renato, que em tese foi o seu substituto, teve uma atuação destacada em Salvador. E o treinador não parece disposto a sacar Allan Dias, ou mexer na dupla de volantes - Rafael Jataí e Humberto. Nesse caso, pode sobrar para Dico, que não vem bem fisicamente, deixando a equipe com apenas um atacante de referência, que é o Nando.

Hiroshi ainda será avaliado
Dos três que não enfrentaram o Bahia, a situação mais complicada é a do meia Hiroshi. Isso porque o jogador ainda não treinou com bola e dificilmente será relacionado para a partida contra o Treze. De acordo com o departamento médico, ele está em fase de transição e nos últimos dias apenas manteve a forma dando voltas ao redor do campo.

Desta forma, o provável time para o clássico contra o Galo é o seguinte: Édson, Felipe Cordeiro, André Santos (Lula), Gladstone e Fábio Alves; Rafael Jataí, Humberto, Allan Dias e Marcos Aurélio; Dico (Carlos Renato) e Nando.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br –

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia

 

 



Compartilhe:


Outras Notícias