Diretor diz que PSG iniciou conversas para renovar com Neymar e revela discussão com Tuchel

10/11/2020

 Diretor-técnico do PSG, o brasileiro Leonardo revelou em entrevista à revista France Football que o clube já iniciou conversas com Neymar para renovação de contrato do craque. O ex-santista tem compromisso com o clube da capital até junho de 2022.

“As conversas com Neymar já começaram. Agora é uma questão de tempo, mas a ideia de uma extensão de contrato está aí [sendo tratada]”, afirmou Leonardo.

O dirigente ainda revelou que teve uma discussão com o técnico Thomas Tuchel, que reclamou publicamente no início da temporada da falta de reforços (que acabaram chegando posteriormente).

“Nós falamos sobre a situação da mídia com o técnico. Não queremos que questões de transferências sejam discutidas em público. Dito isso, tivemos discussões sobre o jeito de jogar e coisas do tipo. E às vezes existem discordâncias. Mas a verdade é que nunca pensamos em trocar Thomas Tuchel. Ninguém nunca pensou nisso”, garantiu o dirigente brasileiro.

Leonardo voltou a afirmar que as saídas de Thiago Silva e Cavani, que não estenderam seus contratos, foram decisões motivadas pelo alto salário e idade avançada da dupla.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

 

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 



Compartilhe:


Outras Notícias