Delegacia de homicídios registra seis tentativas e dois assassinatos em 48 horas

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 07/04/2019 14:51

 A delegacia de homicídios de João Pessoa registrou seis tentativas e dois assassinatos nas últimas 48h. Um deles, um feminicídio, o homem matou a esposa com 30 golpes de faca. 

Na madrugada da sexta-feira (05) para o sábado (06), em Santa Rita, uma mulher foi assassinada com 30 facadas pelo companheiro. Marilene da Silva morava em Várzea Nova e o acusado, José Jorge Bernardo foi capturado ainda na cena do crime por policiais. Ele confessou e disse que matou a esposa porque tinha sido traído.

Na Rua do Rio, em Cruz das Armas, um jovem de 19 anos foi baleado quando chegava em sua residência por volta das 00h deste sábado (06). A vítima foi surpreendida por desconhecidos que atiraram várias vezes. O jovem foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.  

No bairro Valentina de Figueiredo, quatro jovens estavam bebendo em um depósito quando três indivíduos chegaram em um veículo e começaram a atirar contra eles, na madrugada deste domingo (07). Eles foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Valentina, mas um deles, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.  

No Cristo, um homem foi abordado no meio da rua por duas pessoas em uma motocicleta, eles anunciaram o assalto, roubaram o celular e ainda atiraram contra a vítima que foi atingida no braço na madrugada deste domingo (07).

Em Bayeux, dois homens estavam bebendo em frente a uma residência quando indivíduos chegaram atirando. Um dos homens foi atingido na cabeça e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa. Ainda não há informações sobre o estado de saúde. 


Redação



Compartilhe:


Outras Notícias