Em ocorrência para capturar jacaré, polícia acaba prendendo suspeito de porte ilegal de arma na Grande João Pessoa

04/07/2020

 A captura e soltura de um jacaré, realizada pelos policiais militares do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb), levou a apreensão de uma arma de fogo na região metropolitana de João Pessoa. A ação, que aconteceu nessa sexta-feira (3), resultou também na prisão de um suspeito.

Logo nas primeiras horas da manhã, os policiais foram acionados para capturarem um jacaré, que foi encontrado em uma calçada em via pública, no bairro dos Novais, zona oeste de João Pessoa. “Após a captura, fomos soltar o animal na região do Açude de Reis, em uma zona de mata em Santa Rita, e naquela localidade nos deparamos com um homem que demonstrou nervosismo ao perceber a presença da PM”, relatou o cabo Duarte, do BPAmb, que conduziu as ações.

Durante a abordagem ao suspeito, de 46 anos de idade, os policiais encontraram um revólver calibre 38 e 11 munições. Ele foi preso, encaminhado para a Central de Flagrantes, com a arma de fogo apreendida. O animal, que era um jacaré-de-papo-amarelo, foi solto na natureza.

 


Compartilhe:


Outras Notícias