Homem tenta estuprar enteada, se esconde no gesso da casa e é morto por vizinhos

29/12/2017

 Um homem foi brutalmente assassinado na tarde desta sexta-feira (29), no bairro do Pedregal, em Campina Grande. Ele teria tentado estuprar a enteada, de apenas 11 anos.

Segundo testemunhas, o rapaz não é natural da cidade, e teria conhecido a namorada, dona da residência, através do Facebook.

A informação é de que ele teria tentado violentar sexualmente a menina, quando foi flagrado pela irmã mais velha dela. A jovem então procurou ajuda com os vizinhos, que foram até a casa delas para tirar satisfações.

O homem ainda tentou se esconder na parte de cima da casa, sob o gesso do teto, ao ser perseguido pelos vizinhos. Porém, ele acabou sendo morto a tiros pelos moradores da comunidade, e ficou pendurado dentro do banheiro.

A Polícia Civil, que está à frente do caso, ainda não confirma totalmente esta versão. Também ainda não há informações sobre quem teria cometido o crime.

Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Da Redação com Roberto Noticia
 




Outras Notícias