Vereador Helton Renê diz que Diego Tavares deve ser o escolhido por Cartaxo para ser o candidato a prefeito de João Pessoa

25/06/2020
O vereador Helton Renê foi sabatinado por Roberto Notícia e Jacyara Cristina e participação do presidente da ONG S.O.S Rio Cuiá & Estações do Bem. Além do líder comunitário Ricardo Carvalho.
O vereador Helton Renê foi sabatinado por Roberto Notícia e Jacyara Cristina e participação do presidente da ONG S.O.S Rio Cuiá & Estações do Bem. Além do líder comunitário Ricardo Carvalho.

O vereador Helton Renê foi o entrevistado de hoje, dia 23 de junho do Programa Resumo Final que vai ao ar de segunda à sexta das 17:00 às 19:00 horas na 1001 Notícias FM – 87.9.  O vereador foi sabatinado por Roberto Notícia e Jacyara Cristina e participação do presidente da ONG S.O.S Rio Cuiá & Estações do Bem. Além do líder comunitário Ricardo Carvalho.

Durante o programa Resumo Final o vereador Helton Renê respondeu as perguntas do ouvinte e internautas que participaram pelo telefone  21 77 – 31 80 ou pelo Whattsapp 9 88 66 – 50 11 além das perguntas feitas através das redes sociais  pelo Facebook e Instagram.

O vereador Helton Renê voltou a defender não só o adiamento das eleições municipais como a prorrogação dos mandatos dos atuais vereadores e prefeitos em uma unificação de uma eleição unificada para todos os cargos em 2022.  O que traria uma economia de 2 bilhões do Fundo Partidário além custos com a justiça eleitoral nas eleições que traria uma economia de 6 bilhões, que deveria ser aplicado para o covid – 19.

Outro ponto defendido pelo vereador Helton Renê foi a participação da iniciativa privada em serviços públicos como já vem ocorrendo em muitos lugares. É necessária a iniciativa pública privada para muitos serviços tornando os mesmos mais produtivos e de qualidade, defendeu o vereador.

Sobre as eleições municipais para prefeito de João Pessoa, o vereador Helton Renê acha que o prefeito Luciano Cartaxo já fez a sua escolha que deve recair no nome do ex-secretário Diego Tavares, segundo o mesmo, devido o trabalho desenvolvido por Diego Tavares na secretaria da SEDES. “Todos tem condições, dos que deixaram o cargo, mas acredito que a escolha deva recair no nome de Diego Tavares”, disse Helton Renê.

Por fim o vereador foi indagado sobre a lembrança de seu nome para ser candidato a prefeito de João Pessoa. O mesmo respondeu que foi gratificante a lembrança de seu nome e que teve momentos em que foi colocado seu nome em enquetes que se apresentava em primeiro colocado. “Isso é muito importante para um político, no meu caso, fiquei grato pela lembrança, mas tudo em seu momento e na hora de DEUS”, disse o vereador Helton Renê.

 A entrevista na íntegra você vê e escuta  no link abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=i1GFp-d-T7o

Leia mais notícias no  portal www.1001noticias.com.br

http://www.1001noticiasfm.com/  http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/  no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.   Instagram - https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia  -  Jornalista -  DRT 4511/88



Compartilhe:


Outras Notícias