HOJE - Reportagem do Fantástico promete abalar as estruturas da Paraíba ao expor detalhes do escândalo com o Padre Egídio, ex-diretor do Hospital Padre Zé e outros envolvidos

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 19/11/2023 15:09
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Neste domingo domingo (19), uma reportagem especial do Fantástico promete abalar as estruturas da Paraíba ao expor detalhes chocantes do escândalo envolvendo o Padre Egídio, ex-diretor do Hospital Padre Zé, localizado em João Pessoa.

O religioso é alvo de investigações por supostamente desviar aproximadamente 140 milhões de reais ao longo de uma década.

A equipe de jornalismo do Fantástico teve acesso exclusivo a documentos e depoimentos que revelam o esquema de desvio de verbas destinadas à saúde, comprometendo a missão filantrópica do hospital. A reportagem promete detalhar como o dinheiro, que deveria ser empregado na melhoria das condições de atendimento e no suporte a pacientes carentes, foi desviado para fins pessoais.

A comunidade paraibana, que sempre viu o Padre Egídio como uma figura respeitada, agora aguarda ansiosamente a revelação completa desses fatos.

Esse caso não apenas abala a reputação do Padre Egídio, mas também levanta questões sobre a fiscalização de instituições filantrópicas em todo o país. A reportagem do Fantástico buscará analisar o impacto mais amplo desse escândalo na confiança da população em instituições dedicadas à saúde pública.

À medida que as revelações forem sendo transmitidas no domingo, sem dúvida, deixará marcas na história do estado da Paraíba.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY

INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-br

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.



Compartilhe:


Outras Notícias