A senadora Daniella Ribeiro (PSD), presidente estadual do partido na Paraíba, reiterou nesta quarta-feira (5) que a chapa majoritária governista não comporta dois membros da família Ribeiro. A declaração reforça a estratégia de ampliar alianças dentro da base, mas não descarta mudanças no cenário político até 2026.
O posicionamento de Daniella surge após o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), defender que seu partido deve ocupar as vagas de governador e senador na chapa governista. Para a senadora, essa declaração reflete a empolgação com a ascensão de Hugo Motta (Republicanos) à Presidência da Câmara dos Deputados.
“Eu acho que a empolgação do fato de Hugo ter assumido a presidência é natural. Mas, como eu disse, cada partido tem sua importância. Eu não tiro o mérito de ninguém, inclusive do presidente Adriano, que pode pensar e expressar suas opiniões livremente”, afirmou Daniella.
Apesar de reforçar sua posição inicial, a senadora deixou aberta a possibilidade de revisão desse entendimento conforme o contexto político evolua. “Não cabem dois Ribeiros na mesma chapa, isso já foi afirmado e reafirmo. No entanto, isso pode mudar dependendo do cenário em 2026, caso haja uma nova compreensão dentro da base governista”, declarou durante entrevista ao Correio Debate, da rádio Correio 98FM.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
Prefeitura vai comprar 780 km de papel higiênico “macio e resistente”, na Paraíba
Orçamento Democrático Estadual reúne Conselheiros Regionais a partir desta quinta
Paraíba deve imunizar mais de 100 mil contra a gripe e realiza dia D de Vacinação na próxima semana