O presidente da Câmara Municipal de Prata, Pedro Estevão (Republicanos), morreu neste domingo (11) em um acidente de trânsito grave na BR-412, na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro em que o vereador estava colidiu frontalmente com um outro veículo, na altura do km 137 da rodovia. Pedro Estevão não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O outro motorista teve ferimentos leves.
As causas do acidente devem ser investigadas.
Em nota, a Prefeitura lamentou a morte do presidente da Câmara e informou que as aulas em todas as escolas da rede municipal foram suspensas nesta segunda (12).
“Em respeito à memória de Estevinho e em solidariedade à sua família, amigos e a toda a população, comunicamos que nesta segunda-feira, 12 de maio, NÃO HAVERÁ AULA em todas as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino de Prata”, comunicou a prefeitura.
“Neste momento de dor, estendemos nossos sentimentos a todos que partilham desta perda”, disse em nota.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:
CBF oficializa Carlo Ancelotti como novo técnico da Seleção Brasileira
Assaltante armado devolve peretences roubados após vítimas dizerem que eram ‘servas de Deus’, em SP
Janja vira alvo de nova ação na Justiça por viagem à Rússia