Empresário de Jorge Jesus vai ao Rio de Janeiro conversar com o Flamengo, diz jornal

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 01/12/2021 13:46
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias

ESPN.com.br

De acordo com jornal, Bruno Macedo tem reunião marcada com Marcos Braz, atual vice de futebol do Flamengo, para falar sobre Jorge Jesus


Segundo o jornal português Record, o empresário Bruno Macedo, que agencia o técnico Jorge Jesus, viajou ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Flamengo sobre um possível retorno do treinador.

De acordo com o veículo, Macedo tem reunião marcada com Marcos Braz, atual vice de futebol do Rubro-Negro, para discutir o tema, que ficou ainda mais em voga depois dos gritos de "Mister" da torcida durante a vitória por 2 a 1 sobre o Ceará, na última terça-feira.

 

 

Ainda segundo o veículo, as tratativas por enquanto ainda não envolvem de maneira forma o Benfica, que é o atual clube de Jesus, e com quem ele possui contrato até junho de 2022.

De acordo com apuração do ESPN.com.bra volta do português não é tão fácil assim - para não dizer pouco provável.

Mister é idolatrado pela torcida rubro-negra por sua incrível passagem pela Gávea entre 2019 e 2020.

Na ocasião, ele faturou uma Libertadores (2019), um Brasileiro (2019), uma Supercopa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e um Cariocão (2020), tendo mais títulos (5) que derrotas (4).

play
2:27

Facincani não aguenta mais ouvir o nome de Jorge Jesus a cada troca de técnico no Flamengo: ‘O futebol anda!‘

‘Só existe Jorge Jesus no mundo? O Flamengo está sonhando com isso ainda? Que falta de criatividade!‘, falou Facincani

No meio de 2020, no entanto, o comandante aceitou convite para voltar o Benfica, equipe na qual também é idolo.

 

 

Os recentes resultados irregulares, porém, fizeram a imprensa portuguesa especular que o experiente comandante poderia deixar os Encarnados na virada do ano, principalmente se o time não se classificar às oitavas de Champions League.

Esse seria o cenário ideal para o Flamengo, que não teria que pagar multa rescisória para ter o português de volta ao comando técnico.

No entanto, a equipe da Gávea tem pressa em encontrar o substituto de Renato Gaúcho para iniciar o planejamento para 2022, quando o gigante quer voltar a conquistar títulos expressivos após um 2021 decepcionante.



Compartilhe:


Outras Notícias