Prefeitura de Cabedelo divulga calendário de pagamentos de servidores para o final de ano e anuncia salário de novembro para segunda-feira

Por Redação Por Redação - 25/11/2021 09:47
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 A Prefeitura Municipal de Cabedelo divulgou o calendário de pagamentos dos servidores ativos e inativos para o final de ano. Os salários do mês de novembro serão créditos na segunda-feira (29).

Já no dia 10 de dezembro, a Prefeitura paga a 2ª parcela do 13º salário. A 1ª cota havia sido antecipada no mês de junho.

No dia 24 de dezembro, os servidores recebem seu salário de final de ano, fechando um cronograma.

Ao todo, com a organização e antecipação dos salários, serão injetados cerca de R$ 29 milhões na economia local em 26 dias, movimentando o comércio e gerando ainda mais receita para os munícipes.

“Mesmo diante de todas as dificuldades pelas quais passamos esse ano, por conta da pandemia, cumprimos nosso compromisso de pagar em dia, e de forma antecipada, o salário de nossos servidores. De forma organizada, responsável e proba, mantivemos as contas da PMC inabaladas, honrando não só os pagamentos, mas, principalmente, as obras e ações por toda cidade, com intervenções em todas áreas, levando crescimento e desenvolvimento para Cabedelo. Programar o pagamento garante um maior equilíbrio financeiro para a Prefeitura, além de dar mais conforto e segurança para os trabalhadores administrarem suas receitas.  Além disso, reforça nossa postura focada no uso racional dos recursos público, na valorização do servidor e no fortalecimento gestão pública em Cabedelo”, destacou o prefeito Vitor Hugo.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • URBANISMO - Primeiro abrigo de ônibus climatizado de João Pessoa estará disponível à população a partir de hoje

  • AGLOMERAÇÃO - "Coração cachorro": em meio a nova variante e cancelamento de eventos de fim de ano, shows lotam praça pública de Sapé

  • CONFLITO - Cancelados: Cássio Cunha Lima e Eva Gouvêia deixam de se seguir nas redes sociais

avançar voltar