Por Roberto Notícias
- 10/07/2023 09:55 - 
O Brusque venceu o Botafogo-PB pelo placar de 2 a 1, na tarde deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A vitória, que aconteceu graças a uma atuação magistral do goleiro Matheus Nogueira, teve um sabor especial para o Quadricolor, uma vez que foi a primeira da história da equipe atuando no Nordeste e, de quebra, deu fim a uma invencibilidade de 19 jogos do adversário jogando em seus domínios.
Com o resultado, a equipe catarinense deu um salto de cinco posições na tabela, saindo da sétima para a segunda colocação, porém podendo perder a vice-liderança em caso de vitória do São Bernardo contra o Altos-PI.
Botafogo-PB e Brusque fizeram um confronto equilibrado no Almeidão, neste sábado, em partida válida pela 12ª rodada da Série C do Brasileirão. A definição do resultado na etapa inicial, que terminou com vitória dos catarinenses por 1 a 0, se deu graças a um pênalti cometido por Lucas Santos, ainda na primeira metade da etapa inicial. Após o tento, o Quadricolor ainda acumulou, pelo menos, duas chances claras de ampliar o marcador, enquanto que o Belo, por duas oportunidades, ficou perto de igualar o placar, deixando em aberto o confronto para o segundo tempo em João Pessoa.
Se o fim da primeira etapa foi movimentada, a segunda seguiu a mesma toada. Isso porque os dois técnicos, dentro de suas prerrogativas, mudaram suas equipes e o jogo ficou franco. De um lado o Brusque tentava ampliar o marcador, enquanto que do outro o Botafogo-PB tentava o empate. Neste duelo, melhor para o Quadricolor, que com Everton Bala, aos 18 minutos, ampliou a vantagem e deu ares de conforto aos catarinenses.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDkY
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/88
Compartilhe:

Antes que Aconteça entrega primeiro micro-ônibus do programa à DPE-PB

ELEIÇÕES 2026 - Senadora Daniella diz que vice de Lucas será decisão de grupo: “Quem somar mais”

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo