Juventude bate o Fluminense, engata a terceira vitória seguida e deixa o Z-4

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 18/11/2021 00:11
Vitor Mendes comemora gol contra o Fluminense (Foto: Luiz Erbes/AGIF)
Vitor Mendes comemora gol contra o Fluminense (Foto: Luiz Erbes/AGIF)

O Juventude fez mais uma boa exibição na noite desta quarta-feira, no Alfredo Jaconi, e engatou a terceira vitória seguida ao superar o Fluminense por 1 a 0, com gol do zagueiro Vitor Mendes na bola parada. E o placar ainda foi pequeno pelo que foi o jogo: teve ainda bola na trave, boas defesas de Marcos Felipe e contra-ataques desperdiçados em vantagem numérica. Mas os três pontos são os mesmos e tiram os gaúchos da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor tropeça de novo e não consegue se aproximar do G-6.

Com a vitória, o Juventude foi a 39 pontos e saltou do 17º para o 15º lugar, ultrapassando Bahia e Atlético-GO. Por sua vez, o Fluminense se mantém em 8º na classificação, com 45 pontos, e desperdiça mais uma chance de se aproximar do G-6, que tem o Fortaleza em 6º com 49 pontos.
  • O Juventude volta a campo no sábado e tem pela frente uma árdua tarefa contra o líder Atlético-MG, às 19h (de Brasília), no Mineirão. Já o Fluminense entra em campo no domingo, quando receberá o América-MG às 17h (de Brasília), no Maracanã.

     

    A arrancada do Juventude tem nome e sobrenome: Jair Ventura! Desde que o treinador assumiu, o time não perdeu mais. Já são cinco jogos invicto, com dois empates e três vitórias. O técnico teve até o nome gritado pela torcida no fim do jogo no Alfredo Jaconi.

    GE

     

  •  
 


Compartilhe:


Outras Notícias