Um dia após o Brasil atingir a triste marca de 500 mil mortos por covid-19, circula nas redes sociais um vídeo em que Juliette Freire e Carlinhos Maia conversam sem máscara, enquanto desrespeitam o distanciamento social. A campeã do “BBB21” e o influenciador estiveram juntos na transmissão do show ao vivo de Wesley Safadão, que contou com a participação da paraibana, de Alceu Valença e também teve a presença de diversos influenciadores e amigos das celebridades.
O vídeo em que a Juliette e Carlinhos aparecem conversando foi publicado, originalmente, nos Stories de Dudu Farias, um amigo do comediante. Neste domingo (20), a página “Gossip do Dia” compartilhou as imagens e, nos comentários, internautas manifestaram indignação com a campeã.
“Acabou a covid-19, né?”, escreveu uma usuária do Instagram. “Ela pode aglomerar, né? Quase ninguém critica, se fosse outro participante…”, alfinetou outra. “Resumindo: o que rola em lives é aglomeração né, gente? A gente que não vê. Depois vão pras [redes] sociais nos orientar a usarmos máscaras”, criticou outra internauta.
Ainda teve quem lembrasse do vídeo viral do humorista Esse Menino, que faz graça com os e-mails enviados pela farmacêutica Pfizer oferecendo vacinas para o Brasil. Em determinado momento, o comediante citou que o imunizante era necessário para vacinar Carlinhos Maia o mais rápido possível. “Só lembro da Pfizer pedindo pra vacinar ele!”, escreveu uma internauta.
No Twitter, um perfil ironizou: “Esperavam Juliette aglomerando com Carlinhos Maia e receberam”. “Tem discurso nos stories sobre aglomeração e, ontem, no dia simbólico de 500 mortes, ela lá sem máscara”, apontou outra usuária.
Além disso, é possível perceber a grande quantidade de pessoas que aparece ao fundo. Alguns influenciadores deixaram escapar as imagens.
Influenciadores de João Pessoa também estavam na festa, entre eles Rafael Cunha, Carlinhos Maia, Renan da Resenha, Alê Oliveira.
CONFIRA:
VEJA:
Compartilhe:
DESTAQUE - Programa Voa Brasil coloca capital paraibana entre os 10 destinos mais vendidos
Luiz da Padaria não acredita em interferência de Cícero Lucena na Eleição da Câmara Municipal: “Isso não vai acontecer”
Concurso do Tribunal de Justiça tem 950 vagas com bolsa de R$ 4 mil