Por Redação
- 21/08/2017 16:17 - 
A juíza Ana Carmen Pereira Jordão deferiu liminar da Defensoria Pública do Estado e determinou a permanência do racionamento de água em Campina Grande. Com a decisão, fica suspensa a retirada do racionamento, prevista para sexta-feira (25), de Campina Grande e outros 19 municípios abastecidos pelo açude Epitácio Pessoa, conhecido como Boqueirão.
Leia também: Após polêmica, Ricardo antecipa fim do racionamento em Campina Grande
De acordo com a juíza, a retirada do racionamento poderá agravar a situação de crise hídrica na região.
“Num primeiro exame, percebe-se que além dos impactos ambientais, há também o cunho social da medida. Ora, com a suspensão do racionamento de água poderá ocorrer agravamento da já latente crise hídrica, o que, evidentemente, poderá ser demonstrado de forma contrária no decorrer da instrução através de laudos técnicos”, afirmou a juíza na decisão.
Na determinação, a juíza também fixou multa diária de R$ 500 mil para qualquer órgão que a descumpra.
Leia mais notícias no portal www.1001noticias.com.br -http://www.1001noticiasfm.com/ http://www.1001noticias.com.br/blog/
http://www.tv1001noticias.com.br/ no Youtube e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos.
Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.
Da Redação com Roberto
Compartilhe:

Cida Ramos nega divergências no PT e diz que só falta decisão nacional sobre cenário na PB

Hervázio diz que definição sobre voto em João para o Senado depende de conversa com Cícero

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa