Por Roberto Notícias
- 15/03/2024 09:01 - 
Três pessoas foram atropeladas enquanto tentavam ajudar um motorista que havia capotado o carro na BR-230. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (14) no quilômetro 106 da rodovia, perto do distrito de Cajá, em Caldas Brandão. As três pessoas morreram.
O caso foi confirmado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). “Foi uma saída de pista. O pessoal estava tentando ajudar quando veio um outro veículo e os atropelou. Foram três vítimas e estamos em deslocamento para o local”, informou a PRF.
Provavelmente, o primeiro acidente foi ocasionado por aquaplanagem. O fato ocorre quando há acúmulo de água na pista e os pneus do veículo perdem contato com o solo. Com isso, o motorista não tem mais o controle da direção.
Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!
CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk
INSTAGRAM - https://www.instagram.com/portal1001noticias/?hl=pt-b
Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.
Email - redacão1001noticias@gmail.com
Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.
Compartilhe:

EXONERAÇÃO - Diário oficializa demissão de Rougger Guerra da Prefeitura de João Pessoa

Enquanto Cícero Lucena declara guerra em Patos, Leo Bezerra e Lucas Ribeiro exercitam a paz em João Pessoa

Vereador Guguinha cobra manutenção de cemitérios e aponta situação crítica em Cruz das Armas