Homem é preso acusado de praticar ameaças de sequestro no interior da Paraíba

Por Jacyara CristinaRedaão Por Redação - 05/07/2025 18:52 - 63272
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Um homem foi preso na manhã deste sábado (5), acusado de praticar ameaças de sequestro a um outro homem em Gurjão, no interior da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro criminosos foram localizados em um veículo durante a madrugada.

Ao perceberem a presença dos policiais, os acusados iniciaram fuga e trocaram disparos de arma de fogo com os agentes. Em seguida, os criminosos perderam o controle e capotaram o veículo.

Um acusado morreu no local e os outros três conseguiram fugir no momento do acidente, sendo um deles preso durante a manhã, que confessou sua participação no crime.

O homem seria o responsável por realizar transferência bancária da conta da vítima para um dos membros da quadrilha criminosa.

Segundo a PM, os criminosos estavam utilizando roupas camufladas, calças, botas, touca ninja, e de posse de presilhas de nylon, o que reforça a versão da vítima. Os policiais vão seguir com as investigações para prender os outros dois criminosos.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

  • CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

  • Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira

avan�ar voltar