MAIS UMA VEZ - Julgamento de Ruan Macário é adiado após defesa alegar problemas de saúde do réu, acusado de matar Kelton Marques

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 24/11/2023 18:46
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O julgamento de Ruan Ferreira de Oliveira, conhecido como Ruan Macário, empresário acusado do homicídio do motoboy Kelton Marques, foi adiado novamente nesta sexta-feira (24). A defesa do réu apresentou um atestado médico alegando pedra no rim e infecção urinária, o que levou à decisão de postergar o julgamento.

A nova data marcada para o julgamento é 18 de dezembro. Ruan Macário enfrentará acusações de homicídio qualificado com dolo eventual, caracterizado quando se assume o risco de matar.

O julgamento deve ocorrer presencialmente em João Pessoa.

O caso chocou a cidade e gerou protestos de familiares e colegas da vítima, exigindo justiça. Kelton Marques, de 33 anos, deixou uma esposa e duas filhas. O acidente ocorreu em setembro de 2021, quando Ruan Macário, sob efeito de álcool e drogas, colidiu com a moto de Kelton, causando a morte instantânea do motoboy.

Imagens gravadas mostram que o carro de Ruan Macário trafegava a 163 km/h, ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com a moto de Kelton. Após o acidente, Ruan Macário fugiu do local, sendo capturado mais de dez meses depois, em julho de 2022, na cidade de Catolé do Rocha, no Sertão.

 


Compartilhe:


Outras Notícias


  • AVANTE JOÃO PESSOA - Pré-candidata a vereadora, Jaciara Cristina reaune apoiadores em Convenção do Avante e mostra a força política da mulher

  • Governo da Paraíba convoca aprovados no concurso da PM e Bombeiros para pré-matrícula

  • Cícero anuncia data da convenção do PP que oficializará sua candidatura de reeleição a prefeitura de João Pessoa

avançar voltar