Por Redação
- 13/04/2024 10:33 - 
O corpo de uma mulher trans, conhecida como Chayene, foi encontrado na madrugada deste sábado (13) com golpes de faca no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. O crime ocorreu na rua Engenheiro Leonardo Arcoverde. O corpo apresentava uma perfuração na região peitoral e diversas marcas de arma branca, de acordo com a perícia da Polícia Civil.
A Polícia Militar isolou a área após a descoberta do corpo, que foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol). A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança das proximidades para tentar identificar o autor do crime.
O crime aconteceu um dia após a descoberta de outro corpo de uma mulher trans próximo à rodovia PB-008, em João Pessoa, com marcas de tiros.
Compartilhe:

Polícia Federal investiga suposta contratação de médicos ‘fantasmas’ pela Prefeitura de Cabedelo

CAMPINA GRANDE - Balde de gelo por R$ 50: Procon-PB notifica empresa e apura preços no Parque do Povo

Lucas Ribeiro encerra agenda no Brejo com plenária do Orçamento Democrático em Guarabira