Uma mulher foi vítima de baça perdida, nesse domingo (19), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.Gerlândia Ângelo Paiva, de 33 anos, foi atingida na coxa direita e socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Gerlândia estava na praça do Conjunto Gervásio Maia quando uma dupla armada chegou no local atirando contra um rapaz conhecido por Mateus Pitibull. Ele era o alvo dos atiradores, mas a mulher acabou sendo atingida.
Ela teve fratura no fêmur e, segundo boletim médico, a vítima passou por procedimentos médicos e o quadro de saúde dela é estável e regular.
Compartilhe:
300 VAGAS - Prefeito Cícero autoriza concursos para Semob e Guarda; inscrições começam nesta quinta-feira
Governo Federal oficializa prorrogação do prazo para estados iniciarem emissão da nova carteira de identidade
BASTIDORES: PSD destitui Felipe Leitão do comando do partido em João Pessoa e nomeia liderança comunitária