Polícia prende condenado por roubos a bancos; suspeito ofereceu R$ 200 mil para não ser preso

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 20/03/2024 17:34
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Um homem foragido da Justiça e suspeito de praticar vários crimes foi preso nesta quarta-feira, (2) em João Pessoa numa operaçãpo conjunta entre a Polícia Civil por meio Delegacia de Repressão ao Crime Organizado, (Draco) e a Polícia Rodoviária Federal, (PRF). A prisão aconteceu no bairro Manaíra, em João Pessoa.

De acorodo com a polícia, o homem, com 35 anos de idade,  possui extensa ficha criminal pelos crimes de Homicídio, Roubo a banco e aos Correios como também uso de documentos falsos.

Ele possui mandados de prisão em aberto na Paraíba e no estado de Alagoas , pelos crimes de associação criminosa e roubo a banco e Correios, cujas penas somadas ultrapassam 20 anos de reclusão, em regime fechado.

No momento da prisão, o suspeito apresentou documentos falsos para tentar ludibriar os policias da Draco, assim como ofereceu a quantia de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a equipe não efetuar a prisão, motivo pelo qual também foi preso em flagrante pelos crimes de  corrupção ativa e uso de documentos falsos.



Compartilhe:


Outras Notícias


  • Semob-JP monta plano de transporte para partida entre Botafogo-PB e Caxias-RS, no Almeidão, neste domingo

  • Prefeitura proíbe patinetes elétricos e outros equipamentos em ciclovias da orla da Capital

  • Hospital de Trauma de Campina Grande afasta equipe após cirurgia em perna errada de criança

avançar voltar