VIOLÊNCIA - Câmeras flagram suspeitos de tentarem matar apresentador da TV Correio fugindo no bairro Brisamar

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 02/04/2024 17:27
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Imagens de um circuito de câmera flagraram os suspeitos que tentaram matar o apresentador de TV, João Fernades, durante tentativa de assalto, na madrugada desta terça-feira (2), em João Pessoa.  A tentativa de assalto ocorreu em um trecho da avenida Ruy Carneiro. Criminosos também fizeram outras vítimas durante o arrastão no trecho da avenida.

Imagens de câmeras de segurança de um condomínio flagram os suspeitos fugindo por uma rua localizada no bairro Brisamar, minutos depois de atirarem contra o apresentador João Fernades. As câmeras flagram os quatro suspeitos, que estavam armados cometendo crime.

Polícia Militar informou que outros motoristas também foram vítimas do criminosos no trecho da avenida Ruy Carneiro.  Militares realizaram diligências na região na tentativa de identificar e prender os suspeitos.

Entenda o caso

O jornalista e apresentador João Fernandes, da TV Correio, sofreu um atentado na madrugada desta terça-feira (2) em João Pessoa. O fato ocorreu em um trecho da avenida Ruy Carneiro, uma das principais da capital. De acordo com o próprio apresentador, a situação ocorreu por volta das 4h10 e disparos de arma de fogo chegaram a ser efetuados.

“Fala meu povo. Aqui é o João Fernandes, da TV Correio. Apenas para tranquilizar todo mundo, a família, os amigos, dizer que eu tô bem. Por volta de 4h10 da manhã, na Ruy Carneiro, pouco para cima da Igreja Batista, três bandidos entraram na frente do meu carro, dois do lado direito, um do lado esquerdo, o do lado esquerdo parecia menor de idade… na hora me assustei, joguei para cima do da esquerda, acelerei o carro. Foi quando atirou. Eu ouvi um estalo, ouvi um disparo, depois que eu vi que acertou o vidro traseiro do meu lado”, relatou o comunicador em vídeo.

Ainda segundo Fernandes, a situação de violência também teria ocorrido com outras pessoas que passavam pela avenida, tendo as mesmas já ligado para a polícia.

“O tiro foi para acertar, para acertar em mim mesmo, acertou no vidro lateral. Acelerei do local, liguei para a polícia, outras pessoas tavam ligando no mesmo momento, dizendo que tinham sido atacadas, no mesmo ponto, no mesmo lugar. Só quero dizer que eu tô bem, assustado um pouco, e dizer que foi um livramento, um livramento… tô bem. Nervoso, assustado, mas eu tô bem, graças a Deus”, disse.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 



Compartilhe:


Outras Notícias


  • PREVISÃO DO TEMPO - João Pessoa registra chuva forte e trovões; meteorologia alerta para perigo

  • Federação rachada em João Pessoa: PSDB com Ruy Carneiro e Cidadania com Cícero Lucena

  • POSICIONAMENTO - Adriano Galdino diz respeitar opinião de João Azevêdo, mas não volta atrás em análise política sobre 2026: “Falo o que penso”

avançar voltar