ELEIÇÕES 2022 - Sem opções, PL estuda lançar chapa puro sangue na Paraíba para garantir palanque a Bolsonaro no próximo ano

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 25/11/2021 13:14
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias
Foto: Reprodução - Montagem: Sistema de Comunicação 1001 Notícias

 O Partido Liberal vai filiar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nos quadros da agremiação no próximo dia 30. Na Paraíba, a sigla se articula para garantir um palanque presidencial nem que para isso seja necessário lançar uma chapa puro sangue na disputa pelo Governo do Estado. O escolhido para figurar como cabeça na chapa na corrida pela sucessão estadual é o ministro da Saúde Marcelo Queiroga.

O paraibano está sendo convidado para também ingressar na legenda e reforçar a base do presidente para 2022. Como companheiro de chapa para o Senado Federal Queiroga teria Bruno Roberto, que é filho do presidente estadual do PL, o deputado federal Wellington Roberto. Nessa conjuntura sobraria apenas a vaga de vice para dividir com os partidos aliados, que poderia ser oferecida ao Patriotas de Walber Virgolino ou até mesmo ao PTB de Nilvan Ferreira.

“Não só o ministro Marcelo Queiroga já está convidado a filiar-se ao Partido Liberal, que é uma reflexão que ele próprio deverá fazer, como também o pastor Sérgio Queiroz e todos os outros simpatizantes do governo Jair Bolsonaro que queiram filiar-se ao Partido Liberal serão extremamente bem recepcionados”, adiantou Bruno Roberto.

 

Lei mais  notícias no Portal 1001 Notícias

Acesse: www.1001noticias.com.br

http://www.radiozonasulfm.com/ 

http://www.1001noticias.com.br/blog/

http://www.tv1001noticias.com.br/

Siga nossas páginas no YoutubeFacebookTwitter e veja nossos vídeos.

Você também pode enviar informações à Redação do Portal 1001 Noticias pelo WhatsApp (83) 9 88 66 - 50 11.

Instagram -

https://www.instagram.com/portal1001noticias/

Roberto Noticia - Jornalista - DRT 4511/88 

@1001noticias.com.br - @jornalismo - @noticia  - @robertonoticia 

Com  Henrique Lima

 



Compartilhe:


Outras Notícias