EM JOÃO PESSOA - Deputado Hugo Motta curte carnaval ao lado de João Azevêdo, Adriano Galdino e Cícero Lucena

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 23/02/2025 15:06 - 61226
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 O presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos), marcou presença no Carnaval de João Pessoa neste sábado (22), ao lado do governador João Azevêdo (PSB), do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), e do prefeito da capital, Cícero Lucena (PP). Juntos, eles prestigiaram o desfile do Bloco dos Atletas, comandado por Ivete Sangalo, na avenida Epitácio Pessoa.

Na ocasião, Cícero reforçou a importância da parceria com o Governo do Estado e a presença de líderes políticos de destaque no evento. “A tranquilidade para os foliões e a parceria com o Governo do Estado é uma relação que garante estrutura e eleva João Pessoa ao posto de destaque no cenário nacional”, apontou.

“É muita alegria, muita felicidade, ter uma festa bonita como essa, com todos podendo brincar e se divertir. João Pessoa se consolidando como a prévia carnavalesca melhor do Brasil, desenvolvendo a indústria do turismo. Prefeitura e Governo do Estado, desde 2021, vem trabalhando para isso, com ações, obras e parceria como essa, que garante estrutura, segurança e organização”, acrescentou o prefeito.

Folia de Rua

As prévias carnavalescas de João Pessoa continuam neste domingo (23), com o Bloco Virgens de Tambaú prometendo arrastar uma multidão no corredor Via Folia, na Epitácio Pessoa. O cantor Leo Santana é o grande destaque de uma programação com diversos trios elétricos e um total de 13 atrações. Forró Pegado, Myra Maya, Gracinha Teles e Jairo Madruga são alguns dos nomes que prometem agitar a passagem do bloco.

Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfb 

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80.

 


Compartilhe:


Outras Notícias