ELEIÇÕES 2024 - Deputado George Moraes desmistifica tese de racha entre Romero e Bruno em Campina Grande e acredita que dupla marchará unida

Por Roberto Notícias Por Roberto Notícias - 21/05/2024 12:11
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação
Foto Reprodução - Montagem: Sistema 1001 Notícias de Comunicação

 Líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual George Morais, do União Brasil, desmistificou, durante entrevista nesta segunda-feira (20), o que é fato e o que é fake na relação entre o deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) e o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil) e de dez, apostou oito fichas, como os dois políticos manterão a aliança política para as eleições desse ano na Rainha da Borborema.

O parlamentar alegou, por exemplo, que os roteiristas dessa novela sobre o suposto racha Bruno Romero diziam que Romero sairia do Podemos e se filiaria ao Republicanos, e nada aconteceu. Esses mesmos roteiristas, conforme Morais, apostavam que o deputado Tovar Correia Lima também deixaria os quadros do PSDB, fato que também não se concretizou.

“O que tem de verdade e o que tem de fato eu vou falar. Os roteiristas dessa interminável novela dizem que Romero sairia do Podemos para se filiar a outro partido, ou o Republicanos ou o PSB. Não aconteceu. Esses mesmos roteiristas diziam que Tovar sairia do PSDB e iria para um partido da base do governador, e também não aconteceu. Então o que a gente vê são fatos, o que vem acontecendo. Romero assumiu a liderança de um grande bloco na Câmara pelo podemos numa posição de destaque e isso parece ir contra o desejo de se afastar do mandato. o próprio governador vem demonstrando impaciência de que cansou esperar por Romero e assumiu de vez a pré-candidatura do secretário de saúde, Jhony Bezerra. E seria bom pra o próprio secretário assumir, deixar a saúde, e fazer campanha. Esses são os fatos”, disse.

Questionado sobre quantas fichas apostaria, em um total de dez, se Romero disputa a eleição ou ficaria com Bruno, George disse que hoje arriscaria até oito fichas que Romero e Bruno marcharão juntos.

“Hoje, 20 de maio, eu apostaria sete para oito fichas que ele fica com Bruno, iremos compor e manteremos a aliança e Bruno será reeleito pelo União. Todos juntos venceremos”, pontuou.

George ainda endossou a tese de, em o Podemos se unindo a Bruno, o partido indicar a vice. “Seria um ótimo arranjo o vice de Bruno ser indicado por Romero”, emendou.

As declarações do parlamentar repercutiram em entrevita ao programa Arapuan Verdade.

 

 Receba notícias do Portal 1001 Notícias no seu WhatsApp e fique bem informado!

CLIQUE AQUI: https://chat.whatsapp.com/Hemy9YcP49JEvzOrTfbDk

Dúvidas, Críticas, Sujestões? Fale com a gente! Ligue (83) 9 88 66 - 50 11.

Email - redacão1001noticias@gmail.com

Roberto Notícia - Jornalista - DRT 4511/80



Compartilhe:


Outras Notícias