Samuel Mariano fala sobre Monalisa Feitosa em entrevista, e esposo traído rebate: “Moleque! Grava com todo mundo junto”

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 21/09/2021 21:00
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O esposo de Monalisa Feitosa, diaconisa que revelou ter um caso com Samuel Mariano, fez um desabafo nas redes sociais após o pastor falar sobre a polêmica acusação de adultério durante uma entrevista ao Podcast Papo Arretado, de Fabiano Gomes. 

Ao ser questionado sobre as acusações ele negou qualquer envolvimento amoroso com a diaconisa.

“Eu fui pastor do casal, eu ajudei o casal de todas as formas possíveis, tantos nas crises emocionais, conjugais e financeiras. Eu não sei se já era a intenção do próprio casal, porque eu também não entendo como é que a pessoa diz que a um caso comigo, mas o casal não se separa.”, disse o pastor.

“Se eu tivesse cometido um ato que não me desse condição de continuar na igreja, eu tinha arrumado minhas trouxas”, continuou ele.SAMUEL MARIANO - Samuel Mariano fala sobre Monalisa Feitosa em entrevista, e esposo traído rebate: "Moleque! Grava com todo mundo junto"

 

“Eu renunciei porque você não pode misturar igreja com vida pessoal, eu preciso resolver, eu preciso esperar agora sair o relatório do inquérito, do próprio delegado.”, explicou o pastor.

Nas redes sociais Paulo Henrique desabafou e chamou o pastor de moleque.

“Um aviso por que já estou cansado de ficar calado. é muito fácil o cara ir em uma emissora de notícias falar mau e uma pessoa, que foi vítima dele.” escreveu ele.

VEJA:

WhatsApp Image 2021 09 20 at 16.23.07 - Samuel Mariano fala sobre Monalisa Feitosa em entrevista, e esposo traído rebate: "Moleque! Grava com todo mundo junto"

WhatsApp Image 2021 09 20 at 16.23.07 1 - Samuel Mariano fala sobre Monalisa Feitosa em entrevista, e esposo traído rebate: "Moleque! Grava com todo mundo junto"



Compartilhe:


Outras Notícias


  • ONG SOS Rio Cuiá em parceria com GUARVI lança projeto em favor das crianças com Autismo, Microcefalia e Cardiopatia

  • Vendido a R$ 197, perfume de Bolsonaro esgota em seis horas na pré-venda

  • Operação conjunta demole quase 20 casas irregulares às margens do rio Sanhauá

avançar voltar