O esposo de Monalisa Feitosa, diaconisa que revelou ter um caso com Samuel Mariano, fez um desabafo nas redes sociais após o pastor falar sobre a polêmica acusação de adultério durante uma entrevista ao Podcast Papo Arretado, de Fabiano Gomes.
Ao ser questionado sobre as acusações ele negou qualquer envolvimento amoroso com a diaconisa.
“Eu fui pastor do casal, eu ajudei o casal de todas as formas possíveis, tantos nas crises emocionais, conjugais e financeiras. Eu não sei se já era a intenção do próprio casal, porque eu também não entendo como é que a pessoa diz que a um caso comigo, mas o casal não se separa.”, disse o pastor.
“Se eu tivesse cometido um ato que não me desse condição de continuar na igreja, eu tinha arrumado minhas trouxas”, continuou ele.
“Eu renunciei porque você não pode misturar igreja com vida pessoal, eu preciso resolver, eu preciso esperar agora sair o relatório do inquérito, do próprio delegado.”, explicou o pastor.
Nas redes sociais Paulo Henrique desabafou e chamou o pastor de moleque.
“Um aviso por que já estou cansado de ficar calado. é muito fácil o cara ir em uma emissora de notícias falar mau e uma pessoa, que foi vítima dele.” escreveu ele.
VEJA:
Compartilhe:
Governador João Azevêdo e o deputado Adriano Galdino se reúnem em João Pessoa nesta sexta-feira
Chico Mendes e Bal Lins comemoram anúncio do DER-PB de construção de ponte sobre o Rio Piranhas
Vice rompe com prefeito menos de um mês após posse em Curral de Cima