Polícia Federal cumpre mandados de prisão contra detento no RN em nova fase de operação que investiga assaltos aos Correios na Paraíba

Por Jacyara CristinaRedação Por Redação - 02/06/2020 17:03

 A Polícia Federal cumpriu, nesta terça-feira (2), mandados de prisão e de busca e apreensão no Rio Grande do Norte contra investigados por assaltos a agências dos Correios na Paraíba. Foram cumpridos pela PF do estado vizinho dois mandados de prisão contra um detento da Cadeia Pública de Ceará-Mirim e um de busca a apreensão no município de Extremoz. Essa é a segunda fase da Operação Carrossel, que já teve primeira etapa cumprida em Mossoró, também no Rio Grande do Norte, e em João Pessoa, na Paraíba, na última sexta-feira (29).

Os assaltos ocorreram na agência dos Correios em Soledade, em 29 de outubro de 2019, e na agência em Taperoá, no dia 10 de janeiro deste ano. O comparsa do detento alvo de mandados hoje já havia sido preso em Mossoró na última sexta-feira acusado dos mesmos crimes e, ainda, de um segundo roubo à agência dos Correios de Taperoá, no dia 31 de janeiro.

 



Compartilhe:


Outras Notícias